terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ESCLARECIMENTO DESTA REPORTAGEM DO EXTRA DE SEGUNDA-FEIRA DIA 20/02/2012



Garoto de 5 anos vive como uma menina e é 


diagnosticado com transtorno de identidade de 


gênero

Menino de 5 anos vive como uma menina
Menino de 5 anos vive como uma menina Foto: Reprodução



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/garoto-de-5-anos-vive-como-uma-menina-e-diagnosticado-com-transtorno-de-identidade-de-genero-4029526.html#ixzz1myitIf9x


ESCLARECIMENTO...

DEPOIMENTO...
Para começar, fiquei super assustada com o que aconteceu com o nosso filho. Ele assistia todo dia aos desenhos do canal 6 pela manhã: "as pistas de blue" e "Dora, a aventureira". Parece muito inocente, é educativo, não tem violência... Mas descobrimos uma mensagem subliminar. As crianças percebem as mensagens subliminares mais que os adultos, porque elas estão com a mente aberta para aprender e absorver tudo. Foi assim: no desenho da Dora, a aventureira ela ajuda algum animalzinho ou descobre algum caminho para algum animal, enfim ela e os personagens fazem uma aventura e no final ela pergunta aos telespectadores qual foi a parte da aventura que eles mais gostaram. É bem interativo o desenho todo, aí fica um espaço em mudo para a criança de casa falar a parte que gostou.
meu filho, depois do desenho ficou repetindo as falas dos personagens, como ele sempre faz, e meu marido e eu achamos até engraçado, quando ele falou o seguinte:
-Qual foi a parte da aventura que você mais gostou? (imitando a Dora)
-Fala agora senão eu te mato!
Essa segunda frase não tem no desenho. Eu me arrepiei toda e meu marido na hora percebeu que se tratava de uma mensagem subliminar passada na hora que o desenho fica mudo. Nós oramos repreendendo todo o mal e não deixamos mais que ele assista a esse desenho. Eu sei que não dá pra proibir que nossos filhos assistam desenhos da tv mas aqueles que o Senhor nos revela o mal, nós temos a obrigação de fazer algo e não permitir mais que Satanás continue agindo dentro da nossa casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário